segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Quero ser um ...

E eis que a tecnologia chegou aqui no Sítio ...

É uma mistura de alegria e tristeza ao mesmo tempo, alegria porque posso continuar conectada a todas essas coisas que adoro, tristeza pq não consigo me desligar ...

E olha eu aqui, esperando alguém entrar no msn, um recado no orkut, um e mail ... coisas que eu sei que não vão acontecer ... Masssss, estou aqui esperando ...

Na última semana, na quarta feira, vivi (e recusei) meu momento Pretty Woman ...dadas as devidas diferenciações ... hahahha ...

1º não sou a Julia Roberts - Only in my dreams , hahahhah
2º não sou prostituta
3º ele não é o Richard Gere - Only in my dreams again ... hahhahah
4º Tá certo que eu que dei o primeiro passo ...

Até que ponto a gente dar o primeiro passo é bom?

E o que está me deixando cada dia mais angustiada é o fato de que ele não me procura, ok, ok, entendo o trabalho, entendo a vida corrida, entendo tudo, massssssssssssss ..... quando a gente gosta de alguém, da cia da pessoa, de tudo que acontece qdo conversamos com a pessoa, a gente não acha 15 minutinhos pra ligar, pgtar como está, o que aconteceu?

Cansei de entender tudo ... Não estou dando um gelo ... aliás ... meninos agora eu sei que vcs sabem qdo damos um gelo, e não acho que o gelo é a solução do milênio ... Eu estou é me dando mais atenção e valor, procurando talvez outras pessoas que possam me dar a atenção que eu mereço.

Não quero um vestido, não quero um jantar maravilhoso ... Apesar de ter sido lindo escutar isso ... eu quero alguém que me ligue, que me de atenção, que me mande feliz natal, que me procure como eu procuro.

Isso não acontece ...

Realmente acho que está muito bom pro rapaz, ele não tem que se esforçar nem um pouquinho ... e eu estou aqui ... achava que ia passar 15 dias incomunicável, mas agora tenho internet na roça ... que delícia ... Preciso de ajuda ...

Preciso de força e paciência pra deixar ele vir atrás, e mais do que isso, preciso de força pra qdo ele vier atrás não achar que ele está me fazendo um favor ... sim eu gosto que ele tome atitude, mas alowwwww eu sou mais eu ... e tenho que ter esse mantra.

Do jeito que as coisas estão indo, estou perdendo o tesão, não sei se quero continuar a brincadeira, quero alguém que me procure, que precise de mim, e que queira me ver, ficar comigo, conversar, me perguntar do meu dia.

Bom, agora trabalhando acho que as coisas vão mudar um pouco, pelo menos vou ocupar minha cabeça, meu dia, e vou batalhar pra ser a melhor profissional possível !!!

Quero me realizar, buscar as minhas coisas, ser egoísta ... e se ele quiser fazer parte disso vou gostar muito, se não, vou sofrer sim, vai doer sim, mas eu vou sobreviver, como sempre ... uma coisa de cada vez, um dia de cada vez, e deixa ele sentir saudade.

Hoje achei essa poesia do Fernando Pessoa que acho que é o que eu realmente preciso fazer ...

"Enquanto não superarmos
a ânsia do amor sem limites,
não podemos crescer emocionalmente.

Enquanto não atravessarmos
a dor de nossa própria solidão
continuaremos
a nos buscar em outras metades

Para viver a dois, antes, é
necessário ser um. "

Fernando Pessoa