sexta-feira, 16 de julho de 2010

Primeiro Passo ...

Sempre me disseram que quando eu estava apaixonada por alguém eu ficava mais bonita, mais divertida, mais alegre, enfim ... mais tudo!
Até quando saia com minhas amigas nessa época via que eu era mais atraente, mais sorridente, e mesmo fechada para outras possibilidades, me sentia mais desejada quando estava com alguém. E bobinha eu pensava que os homens tinham algum radar pra saber que você estava com alguém e que por isso vinham falar com você. Mas, hoje eu sei ... a questão não é estar com alguém ... é estar em sintonia com você mesmo, em querer ser feliz, confiante, sorrir, se divertir, sem ser pra agradar alguém que não você mesma!
Quando a gente faz isso é natural ... mas o que é natural?
É natural pedir cerveja pra desconhecidos na balada, sorrir sem expectativa de ter um sorriso de volta, conversar com desconhecidos e fazer piadas de situações diversas. Quem não gosta de estar do lado de alguém que está feliz apenas por estar feliz.
Esse é apenas o primeiro passo da longa caminhada da vida, e não tem nada a ver com o que acontece fora, mas com o que acontece dentro ... a decisão do segundo passo é sua, e ela vem com o tempo, e apenas se você quiser .
Hoje estou feliz, estou em paz ... Feliz com as conversas engraçadas que tive, feliz com o reencontro divertido, feliz por ver como eu sou atraente mesmo quando não estou apaixonada por alguém, simplesmente feliz. Não fiquei com ninguém, mas por escolha minha, mas a simples possibilidade já me fez perceber que eu sou a motorista da minha vida e não preciso de ninguém mais pra me sentir bem!
Um super beijo. E te vejo por aí!

Um comentário:

Aline Martin disse...

Muito verdadeiro... aprender com vc nunca cansa, vc é demais! Te amo!